27 de mai. de 2015
JÁ FOI ENVIADO O E-MAIL E VOCÊ TEM 48 HORAS PARA RESPONDER E SE NÃO HOUVER O RETORNO NESSE PRAZO, VOU ESTÁ FAZENDO O RESORTEIO.
234

[Gente! pra quem não sabe está rolando mais um sorteio aqui do cantinho e dessa vez o prêmio é uma Máscara da Lola Morte Súbita e um Spray De Reparação total]

SEI QUE TEM PESSOAS QUE NÃO PRESTA ATENÇÃO NAS REGRAS E ACABA PREENCHENDO DE QUALQUER JEITO O FORMULÁRIO E POR ISSO EU ACABO NÃO CONSIDERANDO A PARTICIPAÇÃO NO FORMULÁRIO DE PREENCHIMENTO! E NÃO SE ESQUEÇA QUE ESTÁ ROLANDO OUTRO SORTEIO, SO VOCÊS OLHAREM AQUI AO LADO EM "POSTAGENS POPULARES"

OBS: Lembrando que você pode participar a cada 24 horas seguindo os mesmo passos, por isso volte aqui e preencha novamente! Quem for o ganhador favor mandar a foto do prêmio para eu postar aqui no blog e, o produto sera enviado via PAC



REGRAS 1: 


14 comentários:

  1. Anônimo09:06

    °•●○•°° Participando! °•○●•°
    Esses produtos devem ser muito bons eu quero testar,tomara que eu ganhe :)
    Divulguei no meu blog também!bjss

    Dia de Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Super participando! ^^
    BjOO

    ResponderExcluir
  3. acho que fiz direito.. achei meio confuso! hehe participando!

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando
    tudo meu *-*

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo

    ResponderExcluir

Aqui vocês são bem-vindos

Tags

Postagens Populares

Capriche Dicas

Tecnologia do Blogger.

Visualizações de página

                                

Pesquisar este blog

ANUNCIE