5 de mai. de 2015


Outro dia atrás navegando no youtube me deparei com o título do canal, ALISANDO O CABELO COM MAISENA! ops! fiquei curiosa e apertei o play para vê, de 10 videos que assistir da técnica da maisena, não vi em nenhum momento algumas delas blogueiras  falando se servia  a dica para cabelos afros(crespos) Cá estou eu para dá minha opinião infelizmente esses tipos de alisamento natural funciona só em cabelos naturalmente lisos e ondulados há não se qui você  queira alisar estando com os  cabelos de química á alguns meses. Mas que ele alisa mesmo, não! Quando a nossa raiz cresce ele manifesta os crespos e muitas mulheres corre para o alisamento de salão.

Se ficou com alguma dúvida consulte uma segunda formadora de opinião.

0 comentários:

Tags

Postagens Populares

Capriche Dicas

Tecnologia do Blogger.

Visualizações de página

                                

Pesquisar este blog

ANUNCIE