26 de dez. de 2016
Três suspeitos estão foragidos
No sábado, a polícia prendeu o segundo suspeito do sequestro de Rayanne. Fabio Luiz Sousa Lima, de 27 anos, é o marido de Thainá e foi detido em Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com os agentes, o homem também é suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem. Thainá está presa desde a última terça-feira. Outras três pessoas que teriam envolvimento no crime também tiveram a prisão decretada. O casal está respondendo por duplo homicídio e ocultaçao de cadáver.
A delegada disse ainda que Fabio e um familiar foram vistos saindo de casa com várias mochilas, possivelmente ocultando partes dos corpos dela e do bebê.
Segundo as investigações, ela nunca esteve grávida, mas sonhava em ter uma menina, e por isso procurava mulheres em gestação avançada. Rayanne foi contata por Thainá que oferecia doações como um carrinho e roupinhas.
A tia da jovem Jupira Costa está na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), em busca de notícias sobre o paradeiro da sobrinha.
— No nosso Natal não houve motivos para comemorar. A melhor notícia que eu poderia receber é que ela está viva — disse Jupira. Segundo as investigações da polícia, Rayanne saiu de casa, em Padre Miguel, para receber roupas e fraldas oferecidas por Thainá.

De acordo com parentes da vítima, ela participava de um grupo nas redes sociais sobre doaçõe de roupas para bebês, onde conheceu Thainá que se ofereceu para fazer doações. A suspeita e Rayanne se encontraram na Central do Brasil e, desde então, a jovem está desaparecida. O encontro foi registrado por câmeras de segurança.
Outros casos
Outras mulheres grávidas também foram abordadas por Thainá que chegou a marcar encontros para supostas doações, mas desmarcava quando descobria que a gestante estaria acompanhada por familiares. Os contatos eram feitos sempre por redes sociais.
Thainá é casada há cerca de três anos, segundo pessoas próximas à suspeita. O marido dela também publicava fotos de roupas de bebê e se dizia ansioso pela chegada da criança. "Que venha minha princesa!", escreveu em uma publicação. Thainá, que no Facebook é identificada como "Thaynná Lima", respondeu ao post dizendo "nossa (princesa)!".

0 comentários:

Tags

Postagens Populares

Capriche Dicas

Tecnologia do Blogger.

Visualizações de página

                                

Pesquisar este blog

ANUNCIE