21 de out. de 2015
Educar um filho requer muitos cuidados e atenção extra. Veja aqui no Papo Feminino dicas para ter uma relação saudável com os filhos e manter a família sempre unida.
Confira opiniões de terapeutaspediatras e outros especialistas para tirar todas as suas dúvidas sobre bebês, crianças, adolescentes e jovens adultos. O papel dos pais é sempre estar atento ao crescimento dos filhos e oferecer suporte para que esses se sintam à vontade para dialogar e pedirem ajuda quando precisarem.

Utilizar o espelho é bem interessante, pois as crianças ficam um pouco confusas vendo a imagem do espelho fazer tudo ao contrário do que elas estão fazendo. 
– Sentadas lado a lado, no pátio ou parquinho da escola, peça para que todas olhem para a direita e digam tudo o que podem ver. Fazer o mesmo olhando para o lado esquerdo.
– Fazer brincadeiras com uma bola, montar uma torre de blocos apenas com a mão direita; pentear o próprio cabelo com a mão direita; depois apenas com a mão esquerda. Em seguida dizer em qual lado elas possuem mais facilidade.
Com as crianças em fila, formando um círculo, solicite que cada uma coloque a mão direita no ombro direito do amigo da frente, sendo que você dará o modelo, estando no início da fila. Em seguida, peça que cada um coloque a mão direita no ombro esquerdo do amigo; e assim você pode brincar incluindo diversas partes do corpo



http://papofeminino.uol.com.br/


0 comentários:

Tags

Postagens Populares

Capriche Dicas

Tecnologia do Blogger.

Visualizações de página

                                

Pesquisar este blog

ANUNCIE