23 de out. de 2015
Sai Cólica
Você já ficou na situação embaraçosa de menstruar de repente e não ter um absorvente? O app traz um calendário voltado para acompanhar momentos do ciclo menstrual e ajuda a marcar os dia férteis e a identificar o período pré-menstrual. Tem também alguns jogos divertidos que ajudam a aliviar as tensões trazidas por quem sofre de cólicas ou do inchaço causado pela TPM. Baixe no Google Play ou Apple Store.
Waze
Esse é essencial para as motoristas. O aplicativo funciona como uma comunidade, apresentando mapas e informando como está o trânsito nos locais. O mais legal é que ele indica rotas de fuga e os usuários colaboram com informações em tempo real. Afinal, quem não quer fugir do estressante engarrafamento do dia a dia? Baixe no Google Play ou Apple Store.
Fotor
Com certeza você já quis publicar uma foto completa em seu Instagram, mas teve que cortar aquelas pessoas importantes por conta da configuração do aplicativo. Com o Fotor, você pode postar a foto completa e sem perda de qualidade, pois ele ajusta a imagem para o tamanho disponível no Insta. É baixar e arrasar na selfie! Baixe no Google Play ou Apple Store.
Contador de calorias
É o aplicativo de saúde e boa forma mais popular do mundo. Ele cria um programa de dieta e exercícios físicos especialmente para você, baseado na sua alimentação e estilo de vida. Registrando suas ações e seguindo as dicas dele, a perda de peso é garantida. Os bons resultados fizeram com que 88% das usuárias emagrecessem. Baixe no Google Play ou Apple Store.
Medida Certa
A diferença deste para o anterior é que além do programa de exercícios, ele mede seu Índice de Massa Corporal (IMC) e te coloca no grupo de sedentários, pouco ativos, ativos ou muito ativos. O Medida Certa também monitora quantos passos você deu durante o dia, cria alertas que o lembre de se movimentar e de comer de três em três horas na voz de Cid Moreira. Você nunca mais vai esquecer aquele lanchinho tão importante dos intervalos! Baixe no Google Play ou Apple Store.
http://papofeminino.uol.com.br/

0 comentários:

Tags

Postagens Populares

Capriche Dicas

Tecnologia do Blogger.

Visualizações de página

                                

Pesquisar este blog

ANUNCIE