19 de jun. de 2015
Colorama
O top 3 atual da clássica marca brasileira prova que o branquinho continua sendo a sensação. Em primeiro lugar, Prenda Natural, seguido por Clubber, um tom de pink, e Batida de Coco, um branco mais leitoso.

Revlon
Das marcas importadas, são os esmaltes que fazem mais sucesso entre as brasileiras por causa da secagem rápida e cobertura durável. Os vermelhos são os vidrinhos prediletos por aqui. Pela ordem: Revlon Red, que é um vermelho aberto, Raven Red, mais puxado para o vinho, e Midnight Affair, azul escuro.

Risqué
As cores que encabeçam o pódio das vendas da marca são os brancos clássicos. O Renda lidera, seguido pelo Bianco Puríssimo, ambos fazem sucesso entre as noivas. Na terceira colocação, o vermelho Rebu.

Big Universo
A marca é desejada entre a mulherada por causa das cores e texturas diferentes. Seus esmaltes mais vendidos são: Carina, que traz muito dourado e brilho, Lira, branquinho básico, e Turquesa. O ranking mescla novidades coloridas com o branco ultraclássico.

Impala

Os mais vendidos comprovam que apesar de adorar uma novidade, a brasileira mantém o estilo clássico. No primeiro lugar de vendas da marca vem o Branco. Em segundo e terceiro, Sonho, perolado prata, e Preto cremoso compõem uma cartela básica. Todos têm a idade da marca: 40 anos.

Chanel

As cores que lideram a lista da marca francesa fogem do tradicional vermelho e branco. Particulière é um marrom acinzentado, enquanto Vendetta e Black Pearl são dois esmaltes metalizados, um em tom de roxo e o outro mais puxado para o verde.

DICAS DA GISA

0 comentários:

Tags

Postagens Populares

Capriche Dicas

Tecnologia do Blogger.

Visualizações de página

                                

Pesquisar este blog

ANUNCIE