26 de abr. de 2015
 

   A exatamente 4 anos  acompanhava muitos blogs de beleza, moda e de diversos assuntos que eu sempre gostei e hoje sei que existe um podridão nesse mundo de blogosfera, são muitas blogueiras TOP que estão se vendendo pela marca e muitas ainda dizem que não estão sendo  paga e que faz por amor ( dicas e truques de make ) e por aí vai, e digo mais ainda tem muitas  que vive de propagandas e vendo o quanto elas faz os post pago sem sua opinião sincera! De um lado "A"   adolescentes  meninas ricas, "B" mulheres madura  herdeira de cinquentão.

O que mais se vê nesse mundo são CONSUMOS muito CAROS de blogueiras e muitas JABÁS meninas  inocentes dando  IBOPE,  tudo para ter uma bolsa Chanel S.A. . Eu não vou dizer que não gosto ou curto coisas deste tipo, adoro comprar o que sempre cabe no meu bolso, mais não deixo que isso tome conta de mim. É de cortar o coração de gente que só vive no mundo cor de rosa e perfeito onde não faz parte da realidade, 98% dos canais blogueiras  já viraram canal de venda.

As leitoras criam um canal hoje e da noite para o dia já querem acordar com seus meios de comunicação  bombando, eu sou uma leitora assumida não é desde agora que eu conheço esse mundo de "estrelinhas"! Hoje é tudo na base da troca de curtidas e seguidores, não adianta ficar pedindo para Maria, Ana e Paulo te seguir nos canais e blogs porque isso se chama mendigagem de trocas e fica feio mesmo para quem esta começando por algum tempinho.

As pessoas querem conquistar tudo muito rápido, as trocas e números de  inscritos,  por isso tem essa disputa grande de A + B pela fama, inveja, tratamento diferenciado com as blogueiras pequenas e muitas que criam blog para ganhar mimos das empresas (PARCERIAS)
Jamais blogueiras maiores vai procurar blogs  pequenos elas querem  é mais puxar o saco das outras que está no mesmo padrão que elas, infelizmente muitas das pessoas não querem enxergar assim! Eu  adoro blogs e canais pequenos pois neles esta a minha realidade que vivo, tudo forçado nesse meio tudo envolvido em $$$ onde que tem mais chances são as bonitinhas e blá, blá, blá, pra subir...  Tudo virou propaganda enganosa nesse mundo de estrelismo.

Partilhe suas opiniões!

0 comentários:

Tags

Postagens Populares

Capriche Dicas

Tecnologia do Blogger.

Visualizações de página

                                

Pesquisar este blog

ANUNCIE