30 de set de 2015
Pessoas diabéticas precisam ter um cuidado especial com os alimentos que comem, e isso vale até para as frutas. O volume de açúcar presente em alguns alimentos pode fazer mal para quem tem diabetes. Mas existem algumas "rotas de fuga" para este problema.
Cuidado com a quantidade de frutas para diabéticos Na verdade, quase todas as frutas podem ser consumidas por pessoas diabéticas. A atenção deve ser apenas na quantidade – para não ter problemas, é bom maneirar no consumo e garantir uma vida saudável.




 1. Uva Essa pequena fruta pode ser degustada à vontade. Se comida com a casca, pode trazer benefícios como a diminuição no risco de doenças cardiovasculares e o combate ao mau colesterol.



 2. Abacaxi Também pode ser comida à vontade e é uma das melhores frutas para diabéticos. O abacaxi traz benefícios como o auxilio na digestão de carnes e outras proteínas.



 3. Mamão O interessante do mamão é que ele tem um poderoso efeito relaxante nas pessoas. Além de ser uma fruta que pode ser consumida sem medo por quem sofre de diabetes.



 4. Pera Ela é rica em uma série de nutrientes: água, fibras e as vitaminas A e C. Seu consumo por pessoas com diabetes está liberado.



 5. Maçã Dentre as frutas para diabéticos, é uma das que mais se destaca. Possui uma fibra responsável pelo controle da glicemia. Além disso, também é muito rica em vitaminas e outros nutrientes.


 http://vivomaissaudavel.com.br


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